Lindo apartamento na Surfland, fração cobertura com terraço exclusivo

Rua Rodolfo Sampaio, Campo Duna, Garopaba - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 303836835 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 175.000

O imóvel "Lindo apartamento na surfland, fração cobertura com terraço exclusivo" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$175.000, 75m² de área total, 45m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Rua Rodolfo Sampaio, Campo Duna, Garopaba.

Procurando o imóvel perfeito para suas férias ou investimento? Temos uma oferta imperdível para você! Vende-se um lindo apartamento de 45m2 no bloco Ferrugem do maior empreendimento de multipropriedade do país: a Surfland em Garopaba, Santa Catarina.

Com uma fração de multipropriedade, você terá direito a 14 dias por ano no melhor resort do país, além de poder disponibilizar o apartamento para locação no pool. Com previsão de entrega em 2023, a Surfland contará com uma piscina de ondas para surf, um clube completo com diversas modalidades de esportes, lojas, restaurantes e um resort 5 estrelas.

O apartamento é 100% mobiliado e conta com um terraço exclusivo para até 5 pessoas. É um flat estilo hoteleiro, com escritura pública e ótimo investimento para quem busca um imóvel de férias ou para quem quer investir em um empreendimento único.

Não perca esta oportunidade e entre em contato conosco para mais informações pelo site www.schafferimoveis.com ou fale com o corretor Eduardo pelo fone (48) 99142-8950.

CRECI 7764-J.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: X0DdwfwFKs4ayjb5

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos