Lindíssima casa alto padrão à venda no morro da Praia da Ferrugem, em Garopaba, 4 suítes c

Estrada do Morro, Praia da Ferrugem, Garopaba - SC

Casa à venda

Cód. 303836846 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.140.000

O imóvel "Lindíssima casa alto padrão à venda no morro da praia da ferrugem, em garopaba, 4 suítes c" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.140.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada do Morro, Praia da Ferrugem, Garopaba.

Descubra o lar perfeito na praia do Ferrugem, em Garopaba! Apresentamos a você uma oportunidade única de desfrutar do estilo de vida luxuoso e deslumbrante nessa magnífica casa localizada no condomínio exclusivo Isla do Gallo.

Com conclusão para julho de 2023, essa residência impressionante oferece tudo o que você pode imaginar e muito mais. Com uma área generosa de 170m², essa casa de alto padrão foi projetada para proporcionar o máximo de conforto, privacidade e privacidade da natureza ao seu redor.

Desde o momento em que você se adentrar, será recebido por espaços amplos e arejados, onde cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera de influência e tolerância. As 4 suítes são verdadeiros refúgios de tranquilidade, oferecendo privacidade e conforto para você e sua família.

A linda vista da lagoa da Encantada será o cenário perfeito para momentos de contemplação e relaxamento. Todos os cômodos da casa foram projetados para aproveitar ao máximo essa vista privilegiada, trazendo a natureza para dentro de sua residência.

Aproveite de dias ensolarados na piscina privativa, ideal para refrescar-se e aproveitar o clima tropical. A churrasqueira completa o ambiente perfeito para momentos de confraternização e reuniões com amigos e familiares.

Não podemos esquecer de mencionar a localização privilegiada desse imóvel. Situado no imponente condomínio Isla do Gallo, você estará cercado pela natureza com uma vista deslumbrante de tirar o fôlego.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel excepcional na praia da Ferrugem. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa joia imobiliária.

Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale agora com o corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950.

CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vIQXDBD3PmUXahSu

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos