Linda Chácara no Bairro Vila Nova

Vila Nova, Joinville - SC

Chácara à venda

Cód. 304573249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.780.000

O imóvel "Linda chácara no bairro vila nova" possui 3 dormitórios, 6 banheiros, venda por R$1.780.000, 400m² de área total, 400m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Nova, Joinville.

Localização privilegiada: Situada em uma região tranquila e de fácil acesso, essa encantadora chácara está localizada em um dos cenários mais deslumbrantes do nosso país, sendo perfeita para quem busca fugir do agito da cidade e desfrutar da paz e harmonia proporcionadas pela natureza.

Espaçosos e Aconchegantes: Com 3 quartos amplos e arejados, sua família poderá desfrutar de noites de descanso tranquilo, permitindo que todos acordem revigorados e prontos para aproveitar um novo dia de diversão e lazer.

Lazer em meio à natureza: A área externa dessa chácara é um verdadeiro convite para quem busca aproveitar o contato com a natureza. Com amplos jardins, você poderá desfrutar de momentos relaxantes de leitura à sombra das árvores, praticar esportes ao ar livre ou até mesmo cultivar sua própria horta orgânica. Além disso, essa propriedade conta com uma belíssima piscina, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão.

Contato com a natureza: A chácara está cercada por uma exuberante vegetação nativa, permitindo que você desfrute de toda a tranquilidade e a beleza que só a natureza pode proporcionar. Se você é um amante de pássaros e animais silvestres, essa propriedade é um verdadeiro paraíso!

Infraestrutura completa: Além de todas essas maravilhas, a chácara conta ainda com uma estrutura completa, incluindo sistema de segurança, acesso à internet, água encanada e energia elétrica, proporcionando todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Agende sua Visita 984253115 Rafael

Fale conosco: (47) 99794-5455 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos