Chácara com 3 casas e amplo terreno em Caravaggio

Rua Irinel Bornhausen, Caravaggio, Nova Veneza - SC

Chácara à venda

Cód. 298457392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Chácara com 3 casas e amplo terreno em caravaggio" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 640m² de área e está localizado em Rua Irinel Bornhausen, Caravaggio, Nova Veneza.

Pensando em trocar a correria da cidade por uma vida mais tranquila e sossegada? Esse é o lugar ideal para a realização do seu sonho.

Aqui segurança, tranquilidade e bem-estar são os seus maiores aliados. A qualidade do ar que se respira é algo muito precioso e não há nada melhor do que respirar o ar puro da natureza, cheiro de árvores, flores e frutos.

Localizado em Caravággio, esse sítio é puro encanto. São 3 residências em um único lugar, cada uma planejada e pensando em cada detalhe, para que o conforto seja o principal aliado do seu dia a dia.

Aqui tem um pomar lindo e cheio de vida, e o melhor, uma imensidão de espaço a seu favor, podendo desfrutar livremente de tudo isso.

E além de uma vista incrível, ainda tem uma área de lazer aconchegante, para que os dias com a família e com os amigos, se tornem ainda mais inesquecíveis.

Venha conhecer esse encanto de lugar. Agende a sua visita agora mesmo!
0800 809 9000 383

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos