Linda casa plana, à venda no bairro Velha Central

Rua Mar Vermelho, Velha Central, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 303290725 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Linda casa plana, à venda no bairro velha central" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$950.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Mar Vermelho, Velha Central, Blumenau.

linda casa plana reformada é a escolha perfeita para aqueles que procuram conforto e praticidade. Com três dormitórios, incluindo uma suíte com closed, oferece espaço generoso para toda a família. A garagem espaçosa para dois carros proporciona conveniência e segurança.

Assista o tour virtual:https://youtu.be/fzvGR0h4LV8

O destaque desta residência é a área de lazer, com uma churrasqueira para momentos de confraternização e uma piscina com aquecimento solar, perfeita para desfrutar de mergulhos refrescantes em todas as estações do ano. Além disso, a rua familiar garante tranquilidade e segurança aos moradores.
A localização estratégica desta casa plana reformada é outro ponto positivo. Sendo próxima a escolas, é ideal para famílias com crianças, facilitando o acesso à educação de qualidade. Além disso, supermercados estão a uma curta distância, proporcionando comodidade nas compras do dia a dia.
Em resumo, esta casa plana reformada combina estilo, conforto e conveniência em um único lugar. Com sua localização privilegiada, próximo a escolas e supermercados, e com todas as comodidades oferecidas, é o lar perfeito para quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e confortável.


- 3 Dormitórios (Sendo 1 suíte com closed)
- 2 Banheiro;
- 1 lavabo;
- 2 Vagas de garagem;
- 1Salar;
- Área construída 240,42m²;
- Área do terreno 351,76 m².

casa possui:
- Área de festas;
- Churrasqueira;
- Piscina com aquecimento solar


Gostou e quer saber mais? Entre em contato!
Plantão Fone ou WhatsApp: (47) 99121.4443

Pensou em Imobiliária em Blumenau? É ZELT.
www.zelt.com.br







Entre em contato!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos