Linda casa com Piscina Aquecida, Área de festas com fogão a lenha

Rua José Krause, Vila Nova, Jaraguá do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 301329617 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Linda casa com piscina aquecida, área de festas com fogão a lenha" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 220m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua José Krause, Vila Nova, Jaraguá do Sul.

linda casa com piscina com aquecimento solar e iluminação com diversas cores, área de festas completa com churrasqueira grelha com regulagem de altura, fogão a lenha, lareira externa, ampla bancada, banheiro e fogão elétrico.
Toda parte externa foi pintada a 30 dias, ou seja, esta tudo limpo e novinho, prontinho para se mudar e curtir tudo que ela tem para oferecer.
Andar 1: Ampla sala de estar com pé direito duplo, linda parede de tijolos de demolição, ficam todos os móveis, pois são feitos sob medida para o ambiente. Sala de estar é integrada com sala de jantar e cozinha, também possui 1 suíte master com banheiro enorme e closet, banheiro e 2 quartos (ficam todos os móveis sob medida).
Andar 2: Ampla sala de estar com sacada que possui possibilidade de aumentar as peças, pois existe um sótão enorme que pode ser transformado em novas peças, ficam todos os moveis sob medida.
Ambiente externo: Lavanderia enorme com móveis sob medida e pergolado, possui quintal decorado com lindas plantas, pedras e iluminação.
Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas e protegidas com porta rolo automática para maior privacidade.
Esta casa possui uma localização maravilhosa, rua sem saída, horta comunitária na frente, vizinhança tranquila.
Possui toda infraestrutura para instalação de aquecimento de agua a gás, todas as torneiras já são duplas.
Aceita financiamento bancário e troco por apartamento em Barra Velha ou Piçarras.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos