Linda casa no Portal do Ribeirão

Rua Jabuticabeiras do Sul, Ribeirão da Ilha, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 304261298 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 910.000

O imóvel "Linda casa no portal do ribeirão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$910.000 e está localizado em Rua Jabuticabeiras do Sul, Ribeirão da Ilha, Florianópolis.


Se você está procurando a casa dos seus sonhos, não procure mais! Temos o prazer de apresentar esta casa incrível que acabou de ser construída em uma rua tranquila e pouco movimentada.

Com 125 metros quadrados privativos construídos, esta casa oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família desfrutarem. Com três quartos, sendo uma suíte, há espaço suficiente para acomodar toda a família com muito conforto.

As amplas esquadrias permitem a entrada de luz natural em todos os cômodos, criando um ambiente arejado e convidativo. Além disso, a posição solar oeste é perfeita para desfrutar de um belo pôr do sol todas as tardes.

A casa foi construída com materiais de alta qualidade e acabamentos impecáveis, garantindo a você uma residência que durará por muitos anos. E com uma rua tranquila e pouco movimentada, você poderá desfrutar de todo o sossego e privacidade que merece.
Esta casa é perfeita para quem procura uma casa nova, pronta para morar, com espaço suficiente para acomodar toda a família e com uma localização privilegiada.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se apaixonar por esta incrível casa. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Cód 445
Creci J8016



Chave do anúncio: lBSud54FPyaLg0Jl

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Dagaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos