LINDA CASA NO BAIRRO SOUZA CRUZ

Souza Cruz, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305920560 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Linda casa no bairro souza cruz" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Souza Cruz, Brusque.

Aconchegante Casa de Dois Dormitórios com Linda Área Externa!
Esta encantadora casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com dois dormitórios espaçosos, uma sala e cozinha conjugadas, e uma linda área externa, este é o lar perfeito para você e sua família.
Além disso, a casa conta com uma lavanderia, banheiro completo e uma área de serviço, proporcionando funcionalidade e conveniência no seu dia a dia. Com uma vaga de garagem disponível, você terá tranquilidade para estacionar o seu veículo com segurança.
Localizada próximo à rodovia, esta casa oferece fácil acesso a diversas comodidades, incluindo igrejas, postos de combustível, supermercados e o comércio local.
Não perca esta oportunidade de garantir um espaço confortável e bem localizado para chamar de lar. Agende já uma visita com o Casal Corretor e faça deste lugar o seu novo lar!

OBS: A casa que está a venda é a de baixo (cinza)!!!!!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Zoam8FwPnflaBz37

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos