LINDA CASA GEMINADA DE 2 DORMITÓRIOS

Dom Joaquim, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304270951 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Linda casa geminada de 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, imóvel novo e está localizado em Dom Joaquim, Brusque.

Uma oportunidade brilhante aguarda por você!
Esta casa geminada é uma verdadeira joia esperando para ser sua! Ela oferece um ambiente acolhedor e funcional, com dois dormitórios, proporcionando espaço para toda a família. A sala e cozinha conjugadas criam um ambiente integrado e agradável, perfeito para momentos de convívio.
E tem mais! Esta casa já vem com alguns detalhes que fazem a diferença, como móveis sob medida na cozinha e um roupeiro sob medida no dormitório, que adicionam estilo e praticidade ao ambiente. Além disso, você encontrará um lavabo para a comodidade de seus convidados e um banheiro completo com nicho, ducha higiênica, box e armário de banheiro.
A garagem coberta proporciona segurança e proteção ao seu veículo, com portão automatizado e interfone para sua tranquilidade. O acabamento em gesso adiciona um toque de elegância, e o espaço nos fundos já está coberto, perfeito para criar uma área de festa ou lazer.
Esta casa tem 80m² e foi recentemente pintada, garantindo que você possa se mudar com conforto e estilo. Não perca a oportunidade! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para saber mais e agendar uma visita. Seu novo lar espera por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EXrLWrzI3SPvD39B

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos