LINDA CASA DE 69m² COM 2 DORMITÓRIOS

Zantão, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 304348356 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Linda casa de 69m² com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Zantão, Brusque.

Vivendo no Seu Espaço Ideal!!
Esta casa geminada é perfeita para famílias que buscam conforto e praticidade. O espaço foi cuidadosamente planejado, e cada detalhe foi pensado para tornar sua vida mais fácil. A passagem lateral é um recurso valioso para acessar os fundos da propriedade sem perturbar a casa principal. Você encontrará a combinação ideal de design e funcionalidade.
A sala e a cozinha conjugadas são o coração da casa, um espaço onde a família se reúne para criar memórias. O rebaixo em gesso com iluminação bem projetada dá um toque de elegância a esses ambientes. A cozinha planejada é um sonho para os amantes da culinária, com todos os eletrodomésticos e móveis necessários.
Subindo a escada, você encontrará dois quartos bem iluminados. O quarto principal é um refúgio de tranquilidade, com sua própria sacada para momentos de relaxamento. A criançada vai adorar o quarto infantil, decorado com móveis sob medida que tornam o espaço perfeito para brincar e descansar.
Os banheiros são funcionais e estão equipados com móveis, box e nichos para a organização. Além disso, o lavabo no térreo é extremamente conveniente para as visitas e o uso diário.
A despensa oferece espaço extra para armazenamento, e a área de lavanderia coberta é um espaço versátil, com máquina de lavar e secadora incluídas.
A rua sem saída proporciona um ambiente tranquilo e seguro, perfeito para famílias. A proximidade com a escola é uma comodidade valiosa, e a presença de mercado, posto de saúde e ponto de ônibus nas proximidades simplifica o cotidiano.
Por fim, a localização livre de enchentes e ausente de morros nas imediações garante que você possa desfrutar de um lar tranquilo e seguro.
Esta casa geminada é mais do que uma simples residência; é o local onde você pode começar uma nova história, aproveitar a vida e criar memórias. Se este imóvel atende às suas necessidades, entre em contato com o Casal Corretor. Teremos o prazer de fornecer mais informações e guiá-lo no processo de adquirir este incrível espaço como o seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CFfvpqsVyTcqrokr

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos