Linda casa a venda, 3 dormitórios e piscina - 4.000m² de terreno - Santo Amaro da Imperat

Estrada Geral Braço São João, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz - SC

Casa à venda

Cód. 303975330 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.960.000

O imóvel "Linda casa a venda, 3 dormitórios e piscina - 4.000m² de terreno - santo amaro da imperat" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.960.000, 4.000m² de área total, 610m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Estrada Geral Braço São João, Sul do Rio, Santo Amaro da Imperatriz.

Imóvel perfeito para quem busca tranquilidade para morar ou passar os finais de semana em família!

Terreno alto, com 4000m² , com leve aclive e uma incrível vista para um vale e montanhas da região. Está rodeado por uma grande área verde preservada.

Linda casa com área privativa de 280m² e 610m² de área construida. A casa conta com 3 pavimentos que acompanham a inclinação do terreno. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, espaço exclusivo de trabalho, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha em conceito aberto, lavanderia, jardim de inverno e varanda com vista para as montanhas. Uma sala no pavimento térreo que pode ser utilizada tanto como espaço gourmet como para escritório.

Área externa com piscina aquecida, deck, churrasqueira, banheiro completo para a piscina, canil, deposito de ferramentas, gramado com fogo de chão, 2 vagas de garagem cobertas e 4 descobertas e um incrível bosque com vegetação nativa.


LOCALIZAÇÃO:
O local é muito privilegiado pois está próximo tanto das praias, trilhas, cachoeira e serra, quanto da Capital e de toda a estrutura que ela oferece!


DISTÂNCIAS:
Centro de Santo Amaro da Imperatriz: 7 km
Florianópolis: 31 km
Aeroporto de Florianópolis: 40 km
Praia de Jurerê: 53 Km
Praia da Guarda do Embaú: 42 km
Garopaba: 63 km
Balneário Camboriú: 93 km
Urubici: 142 Km



Chave do anúncio: 0y6o8bblrHXV8roI

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos