Linda casa à venda, 2 suítes, no Rio Vermelho, FLORIANÓPOLIS - SC

Avenida Das Constelações, Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 298468331 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Linda casa à venda, 2 suítes, no rio vermelho, florianópolis - sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Das Constelações, Rio Vermelho, Florianópolis.

Lindo sobrado a venda, em um dos melhores loteamentos do bairro, com rua sem saída e com câmeras de segurança 24 horas. Dispondo de 2 suítes, 1 delas com sacada, sala, cozinha, lavabo, escada com luzes de led, lavanderia, churrasqueira, quintal, garagem descoberta para dois carros e 2 banheiros.

Sendo um total construído de aproximadamente 120m², com escritura pública e possibilidade de financiamento com habite-se.

Estrutura composta por lajes feitas no concreto usinado, canos e tubos tigre, esquadrias suprema 25 cor preta, vidros temperados, porcelanato 82x82 polido, classe A, acabamentos em massa corrida, porta em madeira maciça, escada revestida no porcelanato com guarda corpo de vidro temperado, gesso em todos os ambientes com detalhes em sanca e espera para ar condicionado.

Próximo a mercados, açougues, escolas, ponto de ônibus e acesso a trilha que leva a praia do Moçambique.

Valor sujeito a alteração.

Agende hoje mesmo sua visita!

Contato: (48) 3065-0787 / (48) 98858-6006

Outras oportunidades acesse nosso site. 4209

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos