Linda área no morro da Silveira com 4.900m2, bela vista do mar, perfeito para quem busca s

Estrada Geral do Morro Sul da Silveira, Praia da Silveira, Garopaba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303836310 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 3.750.000

O imóvel "Linda área no morro da silveira com 4.900m2, bela vista do mar, perfeito para quem busca s" possui Venda por R$3.750.000, 4.900m² de área total, 4.900m² de área privada e está localizado em Estrada Geral do Morro Sul da Silveira, Praia da Silveira, Garopaba.

Vende-se "Terra dos Sonhos" - Terreno em Garopaba com Vista Deslumbrante do Mar e da Cidade
Para aqueles que procuram o melhor em terrenos de luxo, esta é uma oportunidade imperdível. Localizado no morro do Silveira, este terreno espetacular oferece uma vista panorâmica do mar e da cidade, em um ambiente de total privacidade e tranquilidade.

Com uma área total de 4.900m2, este terreno é ideal para quem busca espaço, exclusividade e privacidade. Com seu relevo suave, é possível construir até 5 casas em meio a uma paisagem natural exuberante e deslumbrante.

A documentação está completamente regularizada e a escritura pública está disponível para transferência imediata. Este é um investimento seguro e garantido, ideal para aqueles que buscam um imóvel de alto padrão em uma das regiões mais desejadas do Brasil.

Não perca esta oportunidade única de possuir um pedaço do paraíso em Garopaba. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este incrível terreno.
Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fone (48) 99142-8950. CRECI 32.791F

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4bK69DvQnEd2dAE9

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos