Lançamento Camboriu, 2 dormitórios na Avenida Santa Catarina

Avenida Santa Catarina, Centro, Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305895513 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 860.000

O imóvel "Lançamento camboriu, 2 dormitórios na avenida santa catarina" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$860.000, 73m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Santa Catarina, Centro, Camboriú.

**OPORTUNIDADE ÚNICA! APARTAMENTO DE 2 QUARTOS E 1 SUÍTE COM 73,33M2 E 1 VAGA DE GARAGEM**

Se você está em busca do seu novo lar, esta é a sua chance! Este maravilhoso apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 73,33m2 de área privativa e ainda conta com 1 vaga de garagem, está disponível para venda.

Localizado em um condomínio seguro e familiar, o imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. A suíte é espaçosa e aconchegante, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira, salão de festas e academia, garantindo diversão e entretenimento para toda a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para morar. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos!

**Agende já a sua visita e garanta o seu novo lar!**

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos