Lançamento Bairro da Barra

Avenida Hermógenes de Assis Feijó, São Judas Tadeu, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 303113671 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 797.000

O imóvel "Lançamento bairro da barra" possui 2 dormitórios, 2 suítes, venda por R$797.000, 75m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Hermógenes de Assis Feijó, São Judas Tadeu, Balneário Camboriú.

Venha conhecer o incrível lançamento no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, que vai te encantar desde o primeiro momento. São apartamentos maravilhosos, pensados para atender todas as suas necessidades e proporcionar o máximo de conforto para você e sua família.

Com opções de 1 suíte + 1 dormitório, 2 suítes e até mesmo 3 suítes, temos certeza de que você encontrará o apartamento perfeito para chamar de lar. Além disso, todas as unidades foram projetadas com muito cuidado e atenção aos detalhes, garantindo ambientes aconchegantes e funcionais.

E isso é apenas o começo! Você terá acesso a uma área de lazer de tirar o fôlego, com mais de 1000 m² para você aproveitar ao máximo. Uma piscina incrível para se refrescar nos dias quentes, um salão de festas espaçoso para comemorar os momentos especiais da vida, um espaço gourmet para receber amigos e familiares com muito estilo, uma sala de jogos para se divertir e relaxar, uma praça de fogo para momentos de contemplação, uma academia completa para cuidar da sua saúde e bem-estar, uma brinquedoteca para as crianças se divertirem e até mesmo um playground e um Pet Place para garantir a diversão dos seus pets.

Se você procura por um lugar para viver com qualidade de vida, segurança e com todas as facilidades ao seu redor, não perca essa oportunidade! Venha conhecer o Lançamento Bairro da Barra e se encante com tudo o que temos para oferecer. Agende agora mesmo sua visita e comece a planejar seu novo futuro. Estamos ansiosos para te receber!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos