KITNET em Florianópolis - SC, Cachoeira Do Bom Jesus

Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Kitnet para alugar

Cód. 252781459 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Kitnet em florianópolis - sc, cachoeira do bom jesus" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel com preço sob consulta, 50m² de área total, 50m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

O Maratea Mare Aparthotel está localizado em Florianópolis, a beira-mar na praia da Cachoeira do Bom Jesus. A propriedade, que está a 8 km da Praia dos Ingleses, 5 km da Praia Brava e 4 km da Praia de Canasvieiras, oferece atendimento por meio de sua recepção e serviço de quarto. Está a 27 km do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

Os hóspedes do Maratea Mare contam com guarda-sóis e cadeiras, oferecidas pelo restaurante do Hotel, para uso na praia em frente ao Hotel. Tambem oferece Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento, também gratuito, mediante disponibilidade.

As acomodações dessa propriedade contam com ar-condicionado, TV e cozinha americana, equipada com refrigerador, pia, mesa e outros utensílios. Ainda, algumas unidades possuem sacada com churrasqueira. Cama de casal e uma de solteiro auxiliar mediante a taxa extra.

O Maratea Mare está localizado a 23 km do centro de Florianópolis. A Praia de Jurerê está a 8,5 km do local, enquanto a Praia Brava está a 10 minutos de carro.

O VALOR ANUNCIADO É POR DIÁRIA

Fale conosco: (48) 99152-5159 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos