Kitnet no bairro Espinheiros - Itajaí/SC

Rua Nilza Alves da Silva, Espinheiros, Itajaí - SC

Kitnet para alugar

Cód. 303516227 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Kitnet no bairro espinheiros - itajaí/sc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.250 /mês, 35m² de área e está localizado em Rua Nilza Alves da Silva, Espinheiros, Itajaí.

uma kitnet aconchegante disponível no bairro Portal 1, uma região tranquila e residencial que oferece uma ótima qualidade de vida.

Ao adentrar o imóvel, você será recebido por um ambiente agradável e bem iluminado. O dormitório para você crie um ambiente personalizado e aconchegante. Contendo 01 banheiro social, a cozinha, embora compacta, foi projetada de forma inteligente para otimizar o espaço disponível. Ela conta com uma pia. Assim, você poderá preparar suas refeições com praticidade.

Para os amantes de motocicletas, o imóvel oferece uma vaga exclusiva para moto. Além disso, a kitnet possui uma área de serviço, onde você encontrará espaço para instalar uma máquina de lavar e realizar suas tarefas domésticas com facilidade.

A localização do imóvel é estratégica, com fácil acesso à rodovia Jorge Lacerda, um importante via que conecta o bairro a outras regiões da cidade. Isso facilita o deslocamento para o trabalho, estudos ou outras atividades externas.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos