JOINVILLE - Conjunto Comercial/Sala - Anita Garibaldi

Rua Corupá, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296605853 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Joinville - conjunto comercial/sala - anita garibaldi" possui 5 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 477m² de área e está localizado em Rua Corupá, Anita Garibaldi, Joinville.

COMERCIAL DIFERENCIADO COM 4 PAVIMENTOS, PROJETO TOP E SUSTENTÁVEL.

De estrutura em Wood Framing, ou seja, foi utilizado painéis de madeira reflorestada e alvenaria em blocos de concreto. Todo o prédio foi pensado e criado para garantir a qualidade ecologicamente correta, em conformidade com PBQP-H e ISO9001.

É composto de estacas, vigas, de baldrame em concreto armado com FCK e aço. Prédio protegido de umidade e extremamente seguro. Com drenagem e impermeabilização em manta asfáltica e pintura anti corrosão.

A elétrica, telefone, interfone, SPDA, alarme, CFTV e microgeração de energia atendem as normas da ABNT.

Alarme, circuito fechado de tv, sistema de prevenção de descargas atmosféricas, painéis fotovoltaicos, splits, iluminação em LED, aproveitamento de águas pluviais, elevador Thyssen 350 kg, esquadrias em alumínio, vidros laterais structural glazing, cerca elétrica, garagem para 10 carros.

No quarto pavimento, uma linda área de convivência com espaço gourmet montado e equipado de super bom gosto.

“Ideal para uma empresa moderna que prima pela qualidade e segurança.“ Corretora Ana Lúcia.

Zoneamento e Viabilidade

Zoneamento: AUAP SA-01, gabarito construtivo de 45 metros de altura, possibilidade de outorga onerosa.

Viabilidade: Residencial uni e multifamiliar, prestadores de serviços nas atividades comerciais, varejista e atacadista, transporte, armazenagem e correio de pequeno porte. Restaurantes, atividade de informação e comunicação, bancos e serviços financeiros e de seguros, atividades imobiliárias, profissionais científicos e técnicos, escolas, saúde, serviços sociais, artes, cultura, esporte e recreação, construção civil (desde que não haja guarda ou utilização de maquinário e equipamentos pesados), floricultura e pet shops.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos