JOINVILLE - Apartamento Padrão - América

Rua Visconde de Mauá, América, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 296624103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 607.408

O imóvel "Joinville - apartamento padrão - américa" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$607.408, 78m² de área, piscina e está localizado em Rua Visconde de Mauá, América, Joinville.

o “lifestyle“ do bairro América!

O Viplan Sense fica em uma área privilegiada do bairro América, próximo aos principais pontos de interesse e com fácil acesso à região central e norte da cidade. Encontre os amigos para um happy hour, pratique seu esporte favorito ou saia para tomar um brunch, tudo em poucos minutos de caminhada.
Morar no América é assim.
Os apartamentos foram pensados mesmo para os públicos mais exigentes. Plantas com 2 e 3 dormitórios, todas com suíte, e os apartamentos de 3 dormitórios possuem todos 2 vagas de garagem. Acabamentos diferenciados, com plantas otimizadas, mas que podem ser adaptadas ao gosto do cliente, infraestrutura de água quente e Split, elementos que trabalham a acústica dos apartamentos - reduzindo os ruídos, são alguns dos destaques dos apartamentos do Sense.
As áreas de lazer também trazem muita inovação, que além do salão de festas, piscina, academia e sala de jogos, o empreendimento contará com um espaço de coworking, uma área gourmet “Chef´s Table“ com todos os equipamentos e utensílios para preparar pratos especiais, bikes compartilhadas, armário de Delivery homologado pelos Correios, espaço para banho Pet com terraço, um deck molhado com cascata anexo à piscina e um espaço Wellness pra descansar e recarregar as energias.
Ou seja, um empreendimento completo espera por você!!

Previsão de entrega do Viplan Sense: Dez/2024
Registro de Incorporação nº: R-3 - 173.740 de .

*Valor anunciado refere-se a unidade 902-A, em andar alto, 78m2 de área privativa, com 3 dormitórios e 2 vagas de garagem. Consulte nossos corretores da WPrime para verificar a disponibilidade ou obter preços de unidades menores.

Características do apartamento:

  • Academia
  • Piscina
  • Academia
  • Salão De Festas
  • Piscina
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos