JOINVILLE - Residencial - ANITA GARIBALDI

Rua Felipe Camarão, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 303529669 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 774.064

O imóvel "Joinville - residencial - anita garibaldi" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$774.064, 104m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Felipe Camarão, Anita Garibaldi, Joinville.

novo em Joinville, Residencial Angra dos Reis.

Tipo 1: 104,37 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 2: 104,17 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte + 02 demi suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 3: 75,47 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 4: 77,71 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 02 suítes, lavabo e área de serviço. 02 vagas de garagem.

Tipo 5: 48,81 m² distribuídos em sala de estar e jantar integrada com cozinha, sacada com churrasqueira, 01 suíte, lavabo e área de serviço. 01 vaga de garagem.

Localizado no bairro Anita Garibaldi, em rua sem saída ao lado da UNISOCIESC e Escola Internacional.
Um projeto pensado no seu conforto e bem estar.

Diferencial do Apartamento:

Os apartamentos serão entregues com persianas automatizadas nos dormitórios, tubulação para água quente na cozinha, banheiros, lavanderia e churrasqueira, piso vinílico ou laminado de madeira nas áreas secas e porcelanato nas áreas úmidas, metais em todos os ambientes, preparação para instalação de splits com área técnica e forro de gesso em todo o apartamento, flexibilização na instalação de paredes .

Áreas comuns:

O empreendimento possui: Piscina, área infantil e prainha, raia com 14 metros de comprimento aquecida, salão de festas, espaço gourmet, academia equipada, brinquedoteca, bicicletas compartilhadas, bicicletário, controle de acesso eletrônico, cerca elétrica, alarme e CFTV, projeto da CONSIS já contratada, medições individuais de agua e gás. Ponto de recarga para carro elétrico em todas as vagas de garagem.
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos