JOINVILLE - Padrão - Costa e Silva

Rua Professor James Fruhstuck, Costa e Silva, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 299559307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 649.606

O imóvel "Joinville - padrão - costa e silva" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$649.606, 93m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Professor James Fruhstuck, Costa e Silva, Joinville.

viver o extraordinário. O Residencial TOP Life tem tudo o que você quer para a tranquilidade de sua família: um empreendimento com a combinação ideal de localização, qualidade e planta. Seja bem-vindo ao seu novo estilo de vida.
Com apenas 08 andares e 02 apartamentos por andar, as plantas foram projetadas com cuidado para ampliar o espaço interno e a sensação de privacidade, aproveitando o melhor da fantástica vista da cidade e do espaço urbano sem abrir mão do conforto térmico. Opções de plantas que se encaixam com as necessidades dos moradores que prezam por qualidade.
Área privativa de 93m² possui ampla cozinha integrada com sala de jantar e tv, área de serviço, sacada para aproveitar a vista da cidade e 03 quartos sendo 01 ou 02 suítes.
O Residencial possui área de lazer completa com solarium, piscina, salão de festas, chef's table, firepit, churrasqueira, academia e brinquedoteca.
Com localização nobre o Residencial TOP Life está à 10 minutos do centro ou à 8 minutos do Garten Shopping. O lugar perfeito para quem quer conveniência mas não abre mão do charme e da tranquilidade.

Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar.

R.I: 3-171.376
Previsão de entrega Dez/2024

Entre em contato com o Marcos:

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos