JOINVILLE - Casa Padrão - Vila Nova

Rua Hermínia Pensk, Vila Nova, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298941007 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Joinville - casa padrão - vila nova" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 106m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Hermínia Pensk, Vila Nova, Joinville.

ESPAÇO PARA PISCINA! Se você procura espaço esse geminado é o imóvel ideal para você! Com 105,63m² privativos, possui uma planta muito bem distribuída. No piso inferior, logo ao entrarmos temos sala e a cozinha num único ambiente, com a escada no canto. Possui um lavabo com janela que fica pertinho da churrasqueira e o mais legal fica no espaço atrás do geminado. Com uma ótima área ao livre dá para ampliar o cantinho para receber os amigos na churrasqueira, criar um espaço só para varal, instalar uma piscina e ainda sobra espaço para a criançada correr no quintal.
No piso superior, há 3 dormitórios. A suíte fica virada para a frente, e de lá você vai contemplar um lindo pôr do sol! No segundo dormitório há um espaço especial para fazer um home office ou colocar aquela cadeira de gamer para o seu filho! O terceiro dormitório fica virado para os fundos, com o sol da manhã iluminando o quarto.
O geminado é novo, foi entregue em Dezembro de 2022 e está prontinho para morar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos