JOINVILLE - Casa Padrão - FLORESTA

Rua Arnaldo Moreira Douat, Floresta, Joinville - SC

Casa para alugar

Cód. 302875689 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 16.000 /Mês

O imóvel "Joinville - casa padrão - floresta" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$16.000 /mês, 500m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Arnaldo Moreira Douat, Floresta, Joinville.

conhecer a casa dos seus sonhos! Com uma localização privilegiada, esta encantadora residência de 4 quartos, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de 500,00 m2 é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. Com um design moderno e acabamentos de alto padrão, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para lhe proporcionar o máximo de conforto.

A cozinha, espaçosa e funcional, conta com armários planejados, permitindo que você desfrute do prazer de cozinhar em um ambiente prático e organizado. O imóvel também dispõe de uma sala de jantar separada, ideal para reunir a família em momentos de refeições.

Os 4 quartos são amplos e arejados, sendo um deles uma suíte master, com closet e banheiro privativo. Os outros quartos também possuem armários embutidos, garantindo praticidade e organização.

Com 4 banheiros, você não precisará mais se preocupar com filas e espera. Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança para você e sua família.

A área externa é um verdadeiro convite para desfrutar momentos de lazer e relaxamento. Com um amplo jardim, você poderá criar um espaço perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre, seja fazendo um churrasco com amigos ou simplesmente apreciando a beleza da natureza.

A localização desta casa é simplesmente perfeita. Situada em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e todo o comércio local. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil, facilitando a sua locomoção diária.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que ela tem a oferecer. Sua nova vida começa aqui!
Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos