JOINVILLE - Apartamento Padrão - Saguaçu

Rua Henrique Max Baggenstoss, Saguaçu, Joinville - SC

Apartamento à venda

Cód. 301380559 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.720.000

O imóvel "Joinville - apartamento padrão - saguaçu" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.720.000, 121m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Henrique Max Baggenstoss, Saguaçu, Joinville.

o que um empreendimento de alto padrão pode te proporcionar!

Monte Saint-Michel, empreendimento que retrata tudo o que a WPrime mais adora: Bom gosto, segurança, acabamento e localização.

Empreendimento com confortável e completa área de lazer. Bosque com 400m² de área preservada, jardim com lago, espaço pet e playground. Amplo salão de festas integrado à sala de jogos. Aconchegante quiosque externo com vista para o bosque.

Apartamentos com 3 suítes, sendo 1 delas com amplo espaço de closet. São 121 m² privativos de muito bom gosto. Sacada com churrasqueira e integrada à sala, proporcionando momentos únicos entre família e amigos.

Diferenciais do apartamento: Rebaixo em gesso, persianas automatizadas nas suítes, tratamento acústico, pé direito com 3,2m de chão ao teto, nichos nos banheiros, fechadura com biometria e portas laqueadas.

Diferenciais do empreendimento: 2 portões de acesso, biometria nas áreas comuns, iluminação em LED, reuso de água das chuvas, tratamento da piscina com ozônio, WiFi e TV nas áreas comuns.

Agende uma visita conosco e faça um tour virtual pelo empreendimento!

R.-2.142.434 Previsão de entrega: ABRIL/2022

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos