Loteamento Residencial Jardim Cristina

Volta Redonda, Araquari - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 276934949 - Atualizado há mais de 1 mês

240m² de Área

PREÇO R$ 118.656

O imóvel "Loteamento residencial jardim cristina" possui Venda por R$118.656, 240m² de área e está localizado em Volta Redonda, Araquari.

Descubra o paraíso que é o Loteamento Jardim Cristina, uma joia escondida no encantador bairro de Volta Redonda, em Araquari, SC.

Aqui, você encontrará uma oportunidade única de adquirir seu próprio pedacinho de terra a partir de 240m2. Com um investimento no empreendimento da renomada Abecker Loteamentos, você terá acesso a uma infraestrutura completa que inclui pavimentação, rede de água e rede de luz.

Imagine-se saindo do aluguel e construindo a casa dos seus sonhos em um local que está em constante valorização. Se você busca uma mudança de vida e deseja investir em uma propriedade com potencial de crescimento, Araquari é o destino ideal para você.

A Imóveis Precisão, reconhecida por seu comprometimento e excelência no mercado imobiliário, oferece condições facilitadas de pagamento, com parcelamento direto com a loteadora. Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo em todas as etapas do processo, tornando a compra do seu lote em Araquari simples e rápido.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como você pode realizar o sonho de ter seu próprio terreno em um dos locais mais promissores da região. Seja parte do Loteamento Jardim Cristina e comece a escrever sua história de sucesso hoje mesmo.

Fale conosco: (47) 3307-2727 -

Anunciante
BL
Brz Administradora E Participações Societárias Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos