ITAJAí - Casa Padrão - Dom Bosco

Rua Expedicionário Carlos Costa, Dom Bosco, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 302721820 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.600 /Mês

O imóvel "Itajaí - casa padrão - dom bosco" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.600 /mês, 150m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Expedicionário Carlos Costa, Dom Bosco, Itajaí.

o imóvel
Procurando casa com ótimo espaço e com 04 dormitórios?

Temos esta linda casa, localizada em um ótimo bairro e com fácil acesso ao Centro da cidade, oferece ainda mais vantagens para você e sua família.

Além do quintal espaçoso que permite criar um lindo jardim, o imóvel possui uma área de lazer incrível, completa com uma churrasqueira. Essa área proporcionará momentos inesquecíveis de entretenimento e confraternização com amigos e familiares.

Com quatro dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, esta residência é uma combinação única de elegância e funcionalidade. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência de vida excepcional, e a área de lazer com churrasqueira é apenas uma das diversas comodidades que tornam essa casa um verdadeiro refúgio de conforto, conveniência e bem-estar.


Características

Água
Armário banheiro
Armário cozinha
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Hidromassagem
Lavanderia
Piso cerâmico
Quintal
Sem condomínio
Varanda
Varanda gourmet

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos