INCRÍVEL TERRENO DE 240m² EM LOTEAMENTO

Cedro Alto, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305262084 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Incrível terreno de 240m² em loteamento" possui Venda por R$249.000, imóvel novo e está localizado em Cedro Alto, Brusque.

Descubra a Oportunidade Única para Construir a Casa dos Seus Sonhos!!
Garanta a oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos neste amplo terreno de 240m², localizado em um loteamento residencial que oferece infraestrutura completa. Ideal para quem busca uma vida com qualidade e tranquilidade, este terreno está inserido em um projeto paisagístico diferenciado, proporcionando um ambiente harmonioso e seguro.
Aproveite as comodidades oferecidas pelo loteamento, como monitoramento por câmeras, rede de energia, iluminação pública, ruas pavimentadas com bloco (paver) e calçadas. Além disso, desfrute de um parque infantil, duas quadras de esportes e uma pista de caminhada, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
A segurança e privacidade são prioridades, garantidas pelo pórtico de entrada que controla eficientemente o acesso de pessoas e veículos ao loteamento. Para tornar ainda mais acessível, oferecemos opções de parcelamento da entrada em até 180 vezes.
Não perca esta oportunidade de residir em um dos loteamentos residenciais mais valorizados da região. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para obter informações detalhadas e dar o primeiro passo rumo à construção do seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KLeWDQmtdhH5C1tj

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos