INCRÍVEL APARTAMENTO DE 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE

Santa Clara, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 304391287 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.158.487

O imóvel "Incrível apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.158.487, churrasqueira, piscina e está localizado em Santa Clara, Itajaí.

Luxo e Conforto à Beira-Mar em Cada Detalhe!!
Este é o seu convite para viver o melhor que a vida pode oferecer. Bem-vindo ao apartamento dos seus sonhos. Esta unidade de alto padrão é uma combinação impecável de elegância e praticidade.
Ao entrar, você será imediatamente cativado pelo ambiente espaçoso e luminoso. A sala de estar é o coração deste lar, onde você pode relaxar com toda a tranquilidade. Ela se conecta harmoniosamente com a sala de jantar e a cozinha, proporcionando um ambiente perfeito para entreter ou simplesmente desfrutar de momentos em família.
Dois quartos, incluindo uma suíte, oferecem um retiro privativo. Os banheiros são elegantemente projetados com atenção aos detalhes, e você encontrará um banheiro social para maior comodidade.
A sacada com churrasqueira proporciona um espaço ao ar livre para apreciar as vistas deslumbrantes e aproveitar churrascos memoráveis. O interfone adiciona uma camada extra de segurança.
No empreendimento, você encontrará uma gama excepcional de comodidades, desde uma piscina adulta e infantil até uma piscina aquecida, ideal para relaxar o ano todo. Mantenha-se ativo em nossa academia bem equipada, divirta-se na sala de jogos ou reúna os amigos para celebrações no salão de festas.
Se você trabalha em casa, a sala de reuniões é perfeita para reuniões produtivas. Após um longo dia, o spa e a sauna são o refúgio ideal para relaxar.
Os moradores contam com acesso seguro, incluindo guarita de segurança e box de praia para uma visita perfeita à orla. Além disso, você terá a praticidade de medidores individuais e um elevador para maior acessibilidade.
Este apartamento está convenientemente localizado a poucos metros da praia, cercado por comodidades como cafés, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, postos de combustível, restaurantes, sorveterias, supermercados e paradas de ônibus. Se você busca um estilo de vida refinado, não procure mais. Agende uma visita hoje com o Casal Corretor e experimente o luxo por si mesmo. Seu futuro começa aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7XTGBZo3gDM2AVf1

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos