IMÓVEL COMERCIAL no AMÉRICA com 0 quartos para VENDA, 0 m²

Rua Otto Boehm, América, Joinville - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301491358 - Atualizado há mais de 1 mês

1.414m² de Área

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Imóvel comercial no américa com 0 quartos para venda, 0 m²" possui Venda por R$10.000.000, 1.414m² de área e está localizado em Rua Otto Boehm, América, Joinville.

uma oportunidade imperdível de investimento em um imóvel comercial com localização estratégica. Com um terreno amplo de 2.063m² e uma área construída de 1.414m², esse prédio oferece possibilidades ilimitadas para diferentes tipos de negócios e empreendimentos.

Sua localização central e a averbação do prédio são vantagens significativas, garantindo facilidade de acesso e visibilidade para o seu empreendimento. Com três andares bem distribuídos, esse imóvel possui uma estrutura versátil e adaptável às necessidades do seu negócio.

O prédio conta com 10 salas espaçosas, proporcionando amplos espaços de trabalho ou áreas comerciais para diferentes setores. Além disso, dispõe de 8 banheiros bem equipados, garantindo conforto e comodidade tanto para colaboradores quanto para clientes.

A presença de um elevador facilita o acesso a todos os andares, tornando o imóvel acessível e inclusivo para todos. Essa comodidade é especialmente importante para pessoas com mobilidade reduzida e para facilitar o transporte de mercadorias ou equipamentos.

Com um total de 12 vagas de estacionamento, seus clientes e colaboradores terão a conveniência de estacionar com segurança no local, evitando preocupações com a falta de espaço.

Esse imóvel oferece uma infinidade de possibilidades para investidores visionários. Pode ser adaptado para escritórios corporativos, clínicas, centros de educação, academias, entre outros. A versatilidade do espaço proporciona a flexibilidade necessária para se adequar a diferentes tipos de negócios e empreendimentos.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial com enorme potencial. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar o sucesso nos seus empreendimentos comerciais.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos