CASA EM CONDOMINIO FECHADO

Ariribá, Balneário Camboriú - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 305349339 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 7.100.000

O imóvel "Casa em condominio fechado" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$7.100.000, 500m² de área total, 350m² de área privada, piscina e está localizado em Ariribá, Balneário Camboriú.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos em um empreendimento em condomínio fechado! Com 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros e 3 vagas de garagem, essa espaçosa residência conta com 500,00 m2 de área para você e sua família desfrutarem com conforto e privacidade.

Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina infantil e adulta para os dias de lazer, academia para manter a saúde em dia, espaço gourmet para receber os amigos e familiares, internet para estar sempre conectado, playground para a diversão das crianças, salão de festas para comemorações especiais e medidores de água, luz e gás individuais para mais comodidade e controle dos custos.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tranquilo, seguro e repleto de opções de lazer para toda a família. Agende agora mesmo uma visita e garanta a sua casa dos sonhos!

Fale conosco: (47) 99915-2321 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos