Geminado com suíte em Joinville

Rua Coronel Vieira, Iririú, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 292321887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Geminado com suíte em joinville" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, 66m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Coronel Vieira, Iririú, Joinville.

Príncipe Imóveis trás para você esse incrível Sobrado Geminado! Moderno, elegante e ao mesmo tempo aconchegante, ele está localizado no coração do bairro Jardim Iririú, próximo aos principais pontos de interesse do bairro, como mercados, posto de saúde, posto de combustível, conveniências, farmácia, academia e etc...
O Sobrado Geminado está em fase de construção, contendo 02 dormitórios, sendo 01 suíte, agregando um investimento alto em acabamentos, como escada industrial, portas em madeira, portão de elevação e uma fachada exclusiva. Acompanha também porcelanato, piso laminado nos quartos, revestimento em pedra branca na área externa, calçada, e muito mais. Com duas vagas de garagem, portão de elevação tudo isso em 66,80m2 de área construída, trazendo assim um espaço com bastante conforto para você e sua família.

Lindo e aconchegante imóvel que será entregue nos mês Setembro de 2022.


Agende agora mesmo uma visita no ou no e não perca essa oportunidade!

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos