GEMINADO RESIDENCIAL em JOINVILLE - SC, ATIRADORES

Atiradores, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 294750644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.025.600

O imóvel "Geminado residencial em joinville - sc, atiradores" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.025.600, 162m² de área total, 162m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Atiradores, Joinville.

Venha conhecer o sobrado geminado dos seus sonhos, Com 03 unidades, consulte a disponibilidade!
Localizados em um dos bairros mais privilegiados da cidade. Com ambientes amplos e uma estrutura impecável, este com certeza será o lar perfeito para você e sua família!

Com uma área total de 162,00m2 este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. São 3 suítes, garantindo privacidade e espaço para todos os moradores. Além disso, há 2 salas, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais, com 2 lavabos, facilitando assim o seu dia a dia.

Ao adentrar neste sobrado, você será surpreendido com acabamentos de alta qualidade. O teto conta com rebaixe de gesso, o piso é revestido em porcelanato, garantindo um visual moderno e sofisticado em todos os cômodos. Além disso, a preparação para ar condicionado Split está inclusa, proporcionando um ambiente sempre agradável em todas as estações do ano.

A cozinha é um dos pontos altos deste imóvel, com paredes revestidas em cerâmica, que facilitam a limpeza e garantem durabilidade. A área de serviço também possui acabamentos impecáveis, com piso porcelanato e paredes de cerâmica lisa.

Para a segurança e comodidade de toda a família, há uma garagem com vaga para 2 carros de passeio e ainda uma vaga extra. Chega de preocupações com estacionamento!

E se você busca lazer e diversão sem sair de casa, este sobrado oferece uma área de festas com piscina, perfeito para aproveitar os momentos de descanso e descontração junto aos amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este magnífico sobrado geminado. Agende uma visita e venha se encantar com todos essas características que esse imóvel oferece. Garantimos que você não vai se arrepender!

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos