Geminado com dormitórios no Jardim Iririú

Rua Rocha Pombo, Jardim Iririú, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299023973 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Geminado com dormitórios no jardim iririú" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$280.000, 69m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Rocha Pombo, Jardim Iririú, Joinville.

DE ENTREGA 12/2022

A Príncipe Imóveis traz a você, esse lindo geminado localizado no bairro Jardim Iririú. São 69m² de área construída bem divididos em 02 dormitórios, sala de estar integrada com a cozinha, área de serviço, 01 banheiro, 01 lavabo, 02 vagas de garagem, espaço para área gourmet com churrasqueira e instalação para pia de apoio e 04 metros de terreno nos fundos.

Acabamento em massa corrida, rebaixo em gesso, porcelanato nas partes frias, laminado na parte superior, soleiras em granito e preparação de acesso para ar condicionado Split nos quartos.

Próximo a vários comércios, Supermercado, Escolas, Igrejas e ponto de ônibus, acesso fácil ao bairros Aventureiro, Iririú e Boa Vista.

Diferencial desse Geminado é a sacada integrada no quarto de casal e ambientes sociais como sala e cozinha integradas e escada pré moldada vazada.

Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones no ou no . Não perca essa oportunidade!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos