Geminado com 03 dormitórios no Iririú

Rua Brigadeiro Silva Paes, Iririú, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 303133960 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 549.000

O imóvel "Geminado com 03 dormitórios no iririú" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$549.000, 103m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Brigadeiro Silva Paes, Iririú, Joinville.

Em excelente localização, próximo a rua Papa João XXIII e ao terminal do Iririú, com fácil acesso ao centro da cidade, em rua tranquila residencial e sem saída, com os principais pontos de comercio do bairro a poucos metros de distância. Farmácias, escolas, mercados, padarias, bancos, tudo que você precisa para facilitar o seu dia a dia.

Geminado: Com 103m2 de área privativa, 118m2 de área total construída, e abertura de 5.80 metros, esse belissímo geminado se distribui numa planta espetacular, com 03 dormitórios sendo 01 deles suíte com sacada, guarda roupa sob medida e espaço para home office, sala de estar/jantar, cozinha com lindos móveis sob medida, 01 lavabo, 01 banheiro social, lavanderia com um ótimo espaço, uma maravilhosa área de festas com churrasqueira a carvão, adega e detalhes em iluminação, além de um espaço para depósito muito bem feito e fechado com acesso pela garagem. São 03 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, e portão eletrônico. Esse imóvel foi feito e mobiliado com muito carinho, pensado em facilitar o seu dia a dia no seu lar, aproveitando cada espaço.

Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista. Aceita FGTS como entrada.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones e no . Não perca essa oportunidade!

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos