Geminado com 03 dormitórios no Guanabara

Rua Santo Agostinho, Guanabara, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299457717 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 385.000

O imóvel "Geminado com 03 dormitórios no guanabara" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$385.000, 81m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Santo Agostinho, Guanabara, Joinville.

4,20 metros (entre eixos)
Fundos: 04 metros
Previsão de entrega: 12/2022

Apresentamos a você esse amplo Sobrado Geminado a venda no bairro Guanabara a 02 minutos do Condor. Medindo aproximadamente 81m2 de área construída, sua composição conta com 03 dormitórios, banheiro social, lavabo, sala de estar e jantar integradas com a cozinha, área de serviço, 02 vagas de garagem. O acabamento traz porcelanato na parte inferior, vinílico na parte superior, massa corrida e acabamentos em gesso, infra para ar-condicionado, e preparação para água quente a gás, e portão de elevação com preparação para automação.

Temos um vídeo aqui pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante. Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto o(a) corretor(a). Estamos também nos telefones ou no . Não perca essa oportunidade!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos