Geminado com 03 dormitórios no Floresta

Rua Farroupilha, Floresta, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 303117379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Geminado com 03 dormitórios no floresta" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000, 111m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Farroupilha, Floresta, Joinville.

Em excelente localização do bairro Floresta, local alto, residencial, próximo aos principais pontos de comercio do bairro, rua pavimentada, com fácil acesso ao centro da cidade e a BR 101.

Geminado: Uma belissíma contrução de 111,40m2 de área construída, com 4 metros de abertura e 04 metros de fundos, muito bem divididos em 03 ótimos dormitórios, sendo 01 deles suíte. Uma espaçosa sala de estar/jantar, uma maravilhosa cozinha com infra para ilha, área de festas com churrasqueira a carvão, lavanderia, 01 lavabo, 01 banheiro social, e uma vaga de garagem. Com um alto padrão em acabamentos, massa corrida, rebaixo em gesso, porcelanato, laminado de madeira, luminárias, lindas portas, fachada moderna, tudo isso e muito mais para garantir o conforto, qualidade, modernidade e sofisticação para você e sua família.

Formas de Pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada mínima de 20% do valor do imóvel, pode ser utilizado FGTS como entrada ou pagamento à vista. Avalia permuta por apartamento até 200 mil.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones e no . Não perca essa oportunidade!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos