Geminado com 02 suítes no bairro Itaum

Rua Raul Dos Santos, Jarivatuba, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 302021810 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Geminado com 02 suítes no bairro itaum" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$365.000, 100m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Raul Dos Santos, Jarivatuba, Joinville.

Em ótima localização próximos aos principais pontos de comercio do bairro Itaum como escolas, mercados, farmácias, posto de saúde, restaurante e a 10 minutos do centro de Joinville!

Geminado: Pronto para morar e liberado para financiamento bancário, essa linda opção ira te encantar com os acabamentos espaço interno e externo. Uma planta sensacional de 100m² muito bem dividida, contanto com 2 suítes amplas no piso superior, sala de estar e jantar, cozinha, lavabo e área de serviço privativa no piso inferior. Essa ótima opção entrega um ótimo padrão, contando com acabamentos em gesso, massa corrida, infraestrutura para ar condicionado em todos os cômodos, duas vagas de garagem . Este geminado conta com 4 metros de abertura e 5,50 metros de fundos e 10 metros de frente.

Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada mínima de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista. Aceita FGTS como entrada.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones e no . Não perca essa oportunidade!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos