GAROPABA, VENDO APARTAMENTOS NOVOS EM FASE DE ACABAMENTO NO CENTRO COM 3 DORMITÓRIOS (1 SU

Centro, Garopaba - SC

Apartamento à venda

Cód. 305819708 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.060.000

O imóvel "Garopaba, vendo apartamentos novos em fase de acabamento no centro com 3 dormitórios (1 su" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.060.000, 216m² de área total, 330m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Garopaba.

GAROPABA, VENDO APARTAMENTOS NOVOS NO CENTRO COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE), EXCELENTE PADRÃO DE ACABAMENTO, INVESTIMENTO COM RETORNO RÁPIDO GARANTIDO, 350m da praia central, próximo a locais importantes da cidade, prédio com excelente acabamento e bom gosto.

Se você está em busca de um apartamento novo e com uma localização privilegiada, temos uma excelente oportunidade para você! Venha conhecer os nossos apartamentos no centro de Garopaba, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, unidades com áreas privativas a partir de 98,83m2 até 158,98m2., o prédio oferece elevador.

Os apartamentos contam com um excelente padrão de acabamento, pensado nos mínimos detalhes para oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores. Além disso, o investimento nesse imóvel possui um retorno rápido garantido, tornando-o uma ótima opção para quem busca segurança financeira.

A localização dos apartamentos é simplesmente incrível! A apenas 350 metros da praia central de Garopaba, você terá fácil acesso a todo o lazer e entretenimento que o mar tem a oferecer. Além disso, o prédio está próximo a locais importantes da cidade, como supermercados, restaurantes, escolas e comércio em geral, proporcionando praticidade no seu dia a dia.

O prédio possui um excelente acabamento e bom gosto, com uma fachada moderna e sofisticada. Os apartamentos foram projetados para oferecer o máximo de conforto e bem-estar, com uma distribuição inteligente dos espaços, que aproveita ao máximo a área disponível.

Não perca essa oportunidade de adquirir o seu apartamento dos sonhos em Garopaba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse empreendimento. Temos certeza de que você irá se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Garanta já o seu espaço nesse paraíso!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos