GAROPABA - Casa Padrão - Praia da Silveira

Garopaba, SC

Casa para alugar

Cód. 300839310 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Garopaba - casa padrão - praia da silveira" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.200 /mês, 180m² de área e está localizado em Garopaba, SC.

casa para aluguel diário que está localizada no Alto do Morro da Silveira, em Santa Catarina. Sua localização privilegiada oferece uma vista deslumbrante em 360° para paisagens paradisíacas que incluem praias locais, lagoas, serra e florestas.

Essa residência recém-construída Possui duas amplas suítes, possuindo sacadas para que os hóspedes possam desfrutar dessas vistas deslumbrantes. Uma das suítes também conta com uma banheira de hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. A sala é espaçosa e possui uma cozinha integrada, criando um ambiente amplo e acolhedor, as paredes de vidro e a estrutura de bambu conferem um toque moderno e sofisticado além de permitir que a luz natural entre no local. Um deck envolve toda a casa, permitindo que os moradores desfrutem ao máximo da vista 360º da casa.

A verdadeira característica marcante dessa casa é a sua conexão íntima com a natureza. Situada em um dos pontos mais altos da região, os hóspedes são presenteados com vistas panorâmicas espetaculares desde o nascer até o pôr do sol. Além disso, eles compartilham esse espaço com animais locais, como baleias, tucanos, araras e macacos, que contribuem para a experiência única de imersão na natureza.

Essa casa oferece a combinação perfeita entre conforto, beleza natural e tranquilidade. Ficou interessado? Entrem em contato e marque já uma visita!

Consultar valores em temporada.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos