Garagem Box em Oficinas, Tubarão/SC

Rua Princesa Izabel, Oficinas, Tubarão - SC

Estacionamento à venda

Cód. 304136508 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Garagem box em oficinas, tubarão/sc" possui Venda por R$1.000.000, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Princesa Izabel, Oficinas, Tubarão.

Procurando por uma garagem box para comprar no bairro Oficinas em Tubarão, Santa Catarina? Temos a solução perfeita para você! Localizado estrategicamente próximo a uma escola de idiomas, farmácia e padaria, esse espaço seguro e conveniente é ideal para quem busca comodidade e praticidade.

Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade para você cuidar do seu veículo, com a certeza de que estará em um local seguro e de fácil acesso. Com apenas um ou dois adjetivos, podemos resumir essa oportunidade como única e imperdível.

Além da localização privilegiada, nossa garagem box apresenta todas as características que você procura. Espaçosa e bem estruturada, ela permite acomodar seu veículo com conforto, proporcionando a proteção necessária contra as intempéries do dia a dia.

Sabemos que a compra de um espaço para guardar seu veículo é uma decisão importante, por isso estamos disponíveis para fornecer todas as informações que você precisa. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e tire todas as suas dúvidas sobre a compra dessa garagem box no bairro Oficinas.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um espaço seguro e conveniente para guardar seu veículo. Comprar uma garagem box no bairro Oficinas em Tubarão, Santa Catarina, nunca foi tão fácil. Garanta sua tranquilidade e entre em contato conosco hoje mesmo. Estamos aguardando seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

asd



Chave do anúncio: GGgbRY5jB2VQqDV4

Características do estacionamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Configure-Seu-Dominio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos