Galpão para investidor!

Rua Onze de Junho, Fazenda, Itajaí - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302699782 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.580.000

O imóvel "Galpão para investidor!" possui 4 vagas na garagem, venda por R$1.580.000, 450m² de área e está localizado em Rua Onze de Junho, Fazenda, Itajaí.

galpão na planta, entrega prevista para Dezembro de 2023. Você que investe em imóveis para construir uma renda passiva, e tem focado seus esforços em comprar imóveis residenciais para locação, que apesar de todas as variáveis, ainda é um bom investimento.
Temos uma oportunidade de rentabilidade muito acima do que é realizado nos imóveis residenciais. Galpões logísticos/industriais!
Alem de ter um retorno muito acima do percentual de imóveis residenciais, você esta locando seu patrimônio para uma empresa solida, que tem um planejamento e um capital destinado para o aluguel. Isso reduz muito a chance de inadimplência.
E pela localização da cidade de Itajai, somos berço do setor logístico, vazão e escoamento de cargas. Galpões desse padrão sao geralmente locados para empresa que fazem entregas de e-commerc, distribuidoras, transportadoras, armazens gerais, fábricas de moveis, marmorarias, manutenção de maquinas pesadas, mecanica de caminhões. São infinitas possibilidades de negócios. E hoje a cidade de Itajai esta com deficiência deste tipo de imóvel, a procura realmente é muito grande.

Galpao será bem em frente ao porto da Poly terminais de itajai, bairro Murta.

Tem interesse em ser proprietário de imóvel com alta demanda de procura? Entre em contato:
47 997553668

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos