Galpão Logístico em Condomínio Fechado em Itajaí

Rua Monte Libertador, Monte Alegre, Camboriú - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299486771 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.250.000

O imóvel "Galpão logístico em condomínio fechado em itajaí" possui 3 vagas na garagem, venda por R$11.250.000, 2.250m² de área, piscina e está localizado em Rua Monte Libertador, Monte Alegre, Camboriú.

Logístico em Condomínio Fechado em Itajaí/SC.

Com localização estrategicamente planejada, o condomínio empresarial está localizado às margens da BR 101, na cidade de Itajaí - SC

Lugar ideal para quem precisar armazenar e/ou distribuir produtos de forma segura e rentável.

Sua posição foi pensada para oferecer aos clientes um acesso estratégico e facilitado aos principais portos e aeroportos de Santa Catarina, além de uma fácil conexão com os principais estados e capitais do País e do Mercosul através da BR 101.

O galpão tem 2.250m² e o condomínio possui portaria 24h no local e salas comerciais para utilização dos condôminos.

Nessa primeira fase do projeto serão construídos 61 galpões em um terreno de 42 mil m².

O projeto total contempla 400 mil m² de obra, dividido em 04 fases.

Essa região do Vale do Itajaí possui uma demanda reprimida de 400.000m² de galpões, o que faz a rentabilidade dos galpões girar em torno 0,5 a 0,7 % ao mês, além da valorização do imóvel logístico em torno de 20% ao ano. Medidas: 15,00m largura e 37,75m comprimento.

#imóvelparaalugar #apartamento #apartamento1quarto #morarsozinho #alugueldeapartamento #qualidadedevida #estilodevida #alugarimóvel #piscina #áreadelazer #casalinda #instahome #decoração #designdeinteriores #comprarimóvel #imoveis #venderimóvel #cozinha #bancadanacozinha #casalinda #instahome #decor #decoração #alugar  #imoveltop #comprar #comprarimóvel #imoveis #imoveisdeluxo #imovel

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos