Galpao INDUSTRIAL em JOINVILLE - SC, JARDIM SOFIA

Rua Rio do Braço, Jardim Sofia, Joinville - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 300537905 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 112.500 /Mês

O imóvel "Galpao industrial em joinville - sc, jardim sofia" possui 6 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$112.500 /mês, 4.500m² de área total, 4.500m² de área privada e está localizado em Rua Rio do Braço, Jardim Sofia, Joinville.

Alugue já o galpão industrial dos seus sonhos! Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura de primeira linha, este espaço é perfeito para acomodar a sua empresa e impulsionar os seus negócios.

Com um total de 4.500,00 m2 de área, este galpão oferece espaço de sobra para acomodar todas as necessidades da sua empresa.

Além das características já mencionadas, este galpão apresenta ainda outras vantagens. Com uma estrutura sólida e nova, você não precisará se preocupar com reformas ou manutenção. Os espaços são bem iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e produtivo.

A localização do galpão também merece destaque. Situado em uma região estratégica, você terá fácil acesso a importantes vias de transporte e aeroportos, facilitando a logística da sua empresa. Além disso, você estará próximo a uma variedade de comércios, restaurantes e serviços, facilitando o dia a dia da sua equipe.

Não perca esta oportunidade! Alugue já o galpão industrial dos seus sonhos e impulsione o crescimento da sua empresa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os benefícios que este espaço pode oferecer para o seu negócio. Estamos ansiosos para receber você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos