GALPÃO INDUSTRIAL AMPLO E COM PÉ DIREITO ALTO, PRÓXIMO AO CENTRO DE BRUSQUE

São Luiz, Brusque - SC

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304220149 - Atualizado hoje

3 Banheiros

PREÇO R$ 19.300 /Mês

O imóvel "Galpão industrial amplo e com pé direito alto, próximo ao centro de brusque" possui 3 banheiros, aluguel por R$19.300 /mês e está localizado em São Luiz, Brusque.

Galpão muito bem conservado com aproximadamente 1.606 m², possui espaço para copa, escritório, vestiário, estoque com pé direito de 7,63 metros, e amplo espaço para produção.
Conta com 3 banheiros, três portas de acesso para a área externa facilitando a carga e descarga de caminhões. Possui controle de entrada e saída através de portão eletrônico. Esse galpão possui a estrutura perfeita para médias e grandes indústrias que precisam de bastante espaço.
Este galpão fica no complexo HUB, situado no bairro São Luiz e ligado a uma das vias mais movimentadas da cidade, a Avenida Otto Renaux, próximo aos principais pontos comerciais da cidade, como River Mall, Supermercado Archer, postos de gasolina, Brusfer, UNIMED, Centros empresariais, Anastácio Dietrich Materiais de construção, além de estar situado em localidade livre de enchentes.
O galpão também está próxima do acesso da Avenida Gov. Luiz H. da Silveira (margem esquerda da nova Beira Rio), facilitando a circulação nos principais bairros de Brusque e também a cidades mais próximas, como Blumenau, Itajaí, Gaspar, Guabiruba e Botuverá.
Este galpão recebe um telhado termo acústico trapezoidal, o qual apresenta ótimo conforto térmico e acústico.
O piso é preparado para receber carga de 500 kg por m².



Chave do anúncio: 1k8aM3ecIGgOZWqs

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos