FLORIANóPOLIS - Loft - Campeche

Rodovia Francisco Magno Vieira, Campeche, Florianópolis - SC

Flat / Studio à venda

Cód. 297015004 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 771.756

O imóvel "Florianópolis - loft - campeche" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$771.756, 644m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, piscina, área de serviço e está localizado em Rodovia Francisco Magno Vieira, Campeche, Florianópolis.

Campeche, região cada vez mais valorizada de Florianópolis, o Link Residential Powered by Housi traz uma proposta inovadora para a capital catarinense.

Da Yes Empreendimentos, o Link é o primeiro imóvel por assinatura de Florianópolis. O grande diferencial é que o investidor pode contar com a rentabilidade do aluguel sem precisar se envolver com a gestão do imóvel. Para tanto, a Yes se tornou a embaixadora da Housi, marketplace no qual o cliente contrata aluguel short ou long stay de forma descomplicada e sem burocracia.

Na SC-405, novo eixo de desenvolvimento da cidade, o Link será entregue ainda esse ano.
Para garantir a rentabilidade imediata para o investidor, o Link é entregue equipado, mobiliado, decorado e com enxoval completo, ou seja, o cliente pode locar apenas com a roupa do corpo.

Assim, a compra do imóvel se transforma em um investimento facilmente rentabilizado e com aluguel totalmente operado pela gestão da Housi. Além de ter a função híbrida, ou seja, o investidor também pode morar pelo tempo que quiser.
Entre as áreas comuns, pet place, Ifood Box, lavanderias OMO, coworking com sala de reuniões, loja de conveniência, academia e rooftop com salão gourmet e piscina salinizada.

OBRA A PREÇO DE CUSTO. Prevista na lei nº 4.591/64, que trata das incorporações imobiliárias no Brasil, a modalidade de construção a preço de custo é uma alternativa aos financiamentos imobiliários tradicionais por oferecer um custo/benefício mais atrativo com rentabilidade diferenciada, maior transparência de todos as etapas do processo e independência das construtoras.

Confira esta e outras opções em nosso site www.smolkaimoveis.com.br e entenda por que fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Insta: @smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos