FLORIANóPOLIS - Kitchenette/Studio - Trindade

Rua Professora Maria Flora Pausewang, Trindade, Florianópolis - SC

Kitnet à venda

Cód. 297350519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 514.812

O imóvel "Florianópolis - kitchenette/studio - trindade" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$514.812, 37m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Professora Maria Flora Pausewang, Trindade, Florianópolis.

Viva Trindade aposta no conceito coliving. Com opções de studios entre 28m2 e 50m2, e apartamentos de 65m2 a 70m2, as unidades primam pela integração de ambientes, excelente incidência de luz natural e design contemporâneo.

VIVA AOS PÉS DA SUA CASA UM SHOPPING
COMPLETO DE SERVIÇOS E EXPERIÊNCIAS

Uma praça de alimentação com opções gastronômicas selecionadas. Ambiente moderno e despojado para você tomar um cafezinho, realizar suas refeições ou simplesmente atualizar seus e-mail.

Distância não é mais desculpa para frequentar a academia. O Viva Fitness é seu compromisso diário com a sua própria saúde e qualidade de vida.
Praticidade é ter suas roupas sempre limpas e perfumadas. Viva Clean é a lavanderia que poupa o seu tempo e facilita sua rotina.
um moderno estacionamento rotativo, oferecendo mais segurança para moradores e visitantes.

Supermercado por perto é o sonho de muitos. A Globo Construtora foi além e trouxe o supermercado para dentro do Viva Trindade. A parceria firmada com o Grupo Angeloni, a maior rede de supermercados de Santa Catarina, proporciona aos moradores a facilidade de fazer compras com total agilidade e nenhum deslocamento.

O Viva Trindade apresenta também a Farmácia Angeloni. É a qualidade e confiança do Grupo que possui mais de 20 farmácias no sul do país nas dependências da sua casa.

CONVENIÊNCIA

Conveniência é o ponto de partida para a área comercial do Viva Trindade. Um estilo de vida dinâmico demanda praticidade para as atividades e necessidades diárias. Academia, lavanderia, praça de alimentação, estacionamento rotativo, lojas, supermercado e farmácia. Tudo isso a um elevador de distância.

INOVAÇÃO

A Globo Construtora é pioneira na implementação de tecnologias construtivas que promovem mais qualidade e eficiência durante a execução da obra, ao mesmo tempo que reduzem significamente o impacto ambiental.

LOCALIZAÇÃO

A Trindade é o bairro universitário de Florianópolis, em região central, com fácil deslocamento para todos os lugares da ilha. O Viva Trindade está localizado no coração do bairro, em uma de suas principais avenidas, junto à UFSC e ao Hospital Universitário.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos