FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Campeche

Rua Pau de Canela, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297264977 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - campeche" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 149m² de área, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Pau de Canela, Campeche, Florianópolis.

à venda no Campeche com linda vista mar.
Excelente oportunidade, amplo terreno com 624 m² com uma casa de alvenaria com 149 m² de área construída, possui 2 pavimentos, 2 dormitórios com uma suíte, varanda com churrasqueira e duas vagas de garagem, face leste (ótima posição solar) em localização estratégica no sul da ilha.
No primeiro pavimento possui sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha com copa e ampla varanda com churrasqueira com acesso para a área externa.. No segundo pavimento possui uma suíte com closet e um dormitório com uma linda vista panorâmica para o mar. Peças amplas e bem distribuídas. Possui amplo jardim com paisagismo, árvores frutíferas e horta. Imóvel em excelente estado de conservação. Pronto para você e sua família aproveitarem a vida com todo o conforto e praticidade!
Ótima localização, a poucos metros da praia do Campeche. Próxima de todo comércio e serviços da região. Fácil acesso ao aeroporto, centro da cidade e as praias do sul e leste da ilha. No seu entorno conta com toda infra-estrutura comercial, padarias, supermercados, clínicas médicas e odontológicas, escolas públicas e particulares.
Ótima oportunidade de investimento em um imóvel bem localizado com todo conforto que sua família merece!

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos