FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Abraão

Rua Videira, Abraão, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 296801628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 945.000

O imóvel "Florianópolis - casa padrão - abraão" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$945.000, 235m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Videira, Abraão, Florianópolis.

residencial com 05 dormitórios, sendo 1 suíte, 5 vagas de garagem, água quente, ar condicionado, área de serviço, armários embutidos, banheiro social, churrasqueira, cozinha, cozinha americana, despensa, edícula, quintal, sacada, sacada com churrasqueira, sala de jantar, sala de TV e terraço.

Casa principal de frente para a rua, mais 02 kitnets atrás (2 andares, 1 kitnet em cada andar); Área total construída 235 m²; Terreno 317,30m²; Casa com pintura interna e externa novas; Sala e cozinha em conceito aberto; 02 churrasqueiras privativas, uma no pátio e outra na sacada da kitnet superior; 5 dormitórios no total, sendo 1 suíte com grande banheira de hidromassagem, mais 3 banheiros sociais; Ampla área de serviço com entrada lateral; Garagem coberta para um carro e mais 4 vagas descobertas; Portão eletrônico; Teto com gesso; Sancas na sala; Piso porcelanato; Balcão de MDF na cozinha, fogão cooktop 4 bocas instalado; Armários nos banheiros, ar condicionado na suíte, ventilador de teto na sala;

Hoje, o Abraão é um dos metros quadrados mais valorizados de Florianópolis. Deixou de ser a segunda ou terceira opção para quem quer morar no Continente. O crescimento - tanto no número de moradores como no comércio local - também revelou uma faceta pouco conhecida do Abraão: o bairro tem praia sim e o espaço é muito bonito.

Localização mais privilegiada do Abraão, a 50 metros no final da rua é a praia e o Parque ecológico Ilha das Conchas. Ótima vizinhança, uma quadra do comércio local e ponto de ônibus, fácil acesso à via Expressa. Área muito valorizada, com empreendimentos imobiliários.ACEITA:*


A Valentte Imóveis está localizada em Florianópolis, Santa Catarina. Atendimento diferenciado, quer comprar ou vender um imóvel, entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento.

Venha nos fazer uma visita e tomar um café, estamos localizados no coração do Estreito, a Rua Santos Saraiva nº1110.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos