FLORIANÓPOLIS - Apartamento Padrão - TRINDADE

Rua Professora Maria Flora Pausewang, Trindade, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 296372106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.005.232

O imóvel "Florianópolis - apartamento padrão - trindade" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.005.232, 65m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Professora Maria Flora Pausewang, Trindade, Florianópolis.

com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala e cozinha. 01 Vaga de garagem.

Diferenciais do Empreendimento, Gás natural, Energia Fotovoltaica, Sensores de presença, Aproveitamento de água da chuva, Vagas para carro elétrico, Torneiras inteligentes, Hidrômetros individuais, Tratamento acústico.

Empreendimento conta com academia, espaço externo para academia, playground, 6 ambientes gourmet, sala de estudos, Bicicletário, portaria 24h, lavanderia, PetPlace, horta comunitária, escadaria de contemplação, praça, estacionamento rotativo, área externa coberta de estar, sala de ferramenta, ambas torres com hall de entrada.

O Viva Trindade aposta no conceito multiuso. Com opções de Studios entre 30,52m2 a 52,52m2, e apartamentos de 65,96m2 a 77,50m2, as unidades primam pela integração de ambientes, excelente incidência de luz natural e design contemporâneo.

Conveniência é o ponto de partida para a área comercial do Viva Trindade. Um estilo de vida dinâmico demanda praticidade para as atividades e necessidades diárias. Academia, lavanderia, praça de alimentação, estacionamento rotativo, lojas, supermercado e farmácia. Tudo isso a um elevador de distância.

O Viva Trindade está localizado no coração do bairro, em uma de suas principais avenidas, a 100 metros junto à UFSC e a 30 metros do Hospital Universitário, Shopping Trindade, Shopping Iguatemi, Cartório da Trindade, Rua Lauro Linhares e comércio, bancos, farmácias, restaurantes, bares, enfim junto a tudo!

Entre em contato para mais informações!
Fale conosco: -

Características do apartamento:

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Salão De Festas
  • Elevador
  • Academia
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos