FLORIANóPOLIS - Apartamento Padrão - Cacupé

Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis - SC

Apartamento à venda

Cód. 296449776 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.086.325

O imóvel "Florianópolis - apartamento padrão - cacupé" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$2.086.325, 198m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis.

197,58 m² privativos e 297,58 m² de área total à venda em Cacupé - Florianópolis

Com 3 suítes sendo a máster com espaço para closet, lavabo, cozinha americana, sala de estar e jantar, ampla sacada com churrasqueira, piso em porcelanato, aquecimento a gás, 4 vagas de garagem sendo uma delas para moto mais hobby box.
Área privativa total de 197,58 m² sendo 164,89 área privativa do apartamento e 32,89 área privativa do terraço.

Área de lazer de clube com portaria 24 horas, bicicletário, piscinas adulto e infantil, salão de festas com cozinha de apoio, espaço gourmet, espaço externo com fireplace, fitness interno, fitness externo, coworking, playground, brinquedoteca, pet place, pet care
Miragio Cacupé é um refúgio em meio a natureza. More a poucos minutos da região central e do Norte da Ilha, em um dos bairros mais charmosos, desejados e com maior valorização imobiliária de Florianópolis.

Do lado de fora, o sossego do mar e o aconchego da natureza, do lado de dentro, o conforto de espaços inteligentes e alto padrão de acabamento.
Um condomínio completo feito para você viver o melhor da vida com requinte, sofisticação, cercado por uma natureza exuberante e em frente ao mar. Viver bem é sua maior conquista.

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Academia
  • Academia
  • Salão De Festas
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos